quarta-feira, 19 de março de 2014

Duas corridas duas medidas



Com um pouco de atraso falarei das corridas que ocorreram no dia 09.03.14 em Brasília.

09.03.14 - Dia do corredor

     Uma corrida bem organizada que prestigiou o dia do corredor de rua  que se tornou lei no inicio de 2014 ocorreu em homenagem ao Adeilton de Medeiros, fundador do CORDF e que sempre incentivou as corridas de rua!
     As entregas do kit ocorreram de forma exemplar e o percurso foi difícil, porém foi muito gostoso. A energia da galera, das assessorias e da locução, dois grandes nomes de Brasília, estavam lá Marquinho Cerrado (Transamerica) e William Bonder (Jovem Pam) - sou muito fã dos dois!
     Marcação do percurso foi bastante preciso, o portal bem postado e obviamente com a marcação do tempo e o resultado que saiu no mesmo dia da prova?!?! Bom demais derrubar a nossa ansiedade!!

09.03.14 - Circuito Pró Saúde

     Corrida planejada para ocorrer em dezembro, sofreu adiamento e passou para o fim de fevereiro, sofreu adiamento e foi colocada para o dia da corrida do corredor (marcada bem antes)...
     Os kits seriam entregues antes da prova, porém na data de entrega houve uma comunicação no facebook adiando a entrega, fomos buscar os kits em outra data marcada, os kits não estavam prontos... ficaram para ser entregues no dia da prova.
     O segundo adiamento ocorreu por problemas no chip... Qual problema? O chip não foi pago...
     A corrida ocorreu e por incrível que pareça o portal não tinha a marcação de tempo... Mas o percurso também não tinham marcação adequada e o balizamento? Isso mesmo... que balizamento? A prova ocorreu com problemas de balizamento também!
   
     Enfim, existem provas e provas!

Leonardo Jansen

2 comentários: