sexta-feira, 2 de maio de 2014

Conta Passos Adventure - 12.04.14

Conta Passos Adventure - 12.04.14

    Sou apaixonado pelo meu clube de corrida o Conta Passos, um lugar onde treino e obtenho os meus resultados! 
     Tenho medo de corrida de trilha, pois tenho pinos e basicamente nenhum ligamento no meu joelho esquerdo, mas isso não me impede mais... Já me impediu por muitos anos, onde eu achava que correr seria impossível para mim, pois estava bem mais acima do peso e não podia "forçar o joelho" Ainda não posso forçar, mas é isso que me faz emagrecer!
      Essa prova foi uma delícia de fazer, pois estava com as pessoas do meu grupo, uma trilha que é sempre algo diferente, rio, subidas, escorregadas e para finalizar um churrasco entre amigos!
      Ps: Medalha ficou linda!!!
      Parafraseando uma propaganda de telefonia...

      Conta Passos,
      Esse é meu clube,
      Esse é meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário