sexta-feira, 2 de maio de 2014

Corrida do Coração - Ceilândia - 30.03.13

Corrida do Coração - Ceilândia - 30.03.13

      Pode parecer besteira, mas tem algumas coisas que me agradam nas corridas. Algumas dessas coisas marcaram essa corrida que foi bem interessante!
      Primeiramente o percurso difícil! A gente reclama na hora, mas esses desafios marcam a prova! Para quem fez os 6 km não foi tanta subida assim, mas para quem fez os 10... Ah... Tem a subida do quilometro 6 que parece uma verdadeira eternidade é 1 km inteiro de uma subida ingrime que valeu o cansaço de uns 3 km de prova, foi difícil pacas, ainda sobre o percurso quem fecha os 10 km passa por 2 vezes por perto da linha de chegada antes de cruzar a faixa, para quem corre sabe que uma das sensações mais aliviantes é olhar o portal chegando, porém se a cabeça não estiver em ordem ela pira quando você no quilometro 5,5 avista o portal, no quilometro 7,5 avista de novo e só para nele no quilometro 10! Mas como é gratificante o final da prova, faz você ter a certeza de que tudo valeu a pena...
     Outra coisa que me agrada muito são os brindes... Muitos apoiadores, brindes pra caramba na arena, foto de graça dos apoiadores, barrinhas de cereal, um doce de banana que minha esposa se apaixonou, enfim, uma verdadeira festa!
       Ps: Prova apoiada por supermercado parece ser sempre legal!!! A corrida do coração é promovida pelo Supercei, cuja símbolo é um S dentro de um coração, aproveitaram isso para a medalha que ficou linda!!
Valeu demais cada segundo de prova!! Melhor que já fiz? Não... mas foi muito boa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário