domingo, 26 de janeiro de 2014

Show!!

Foto do meu amigo e irmão Mauricio Almeida!           

Cometi uma loucurinha, migrei para as provas de 10 km esse ano, após estar correndo a 6 meses. Isso foi bem legal, mas acabei marcando uma de 10 para o sábado a noite e outra para o domingo pela manhã! Tive muito medo de me quebrar!
            Porém venho me preparando para essas distancias maiores e consegui enfrentar essas provas com certa tranquilidade! (mais que eu esperava)
            Cheguei na corrida de Reis esperando fechá-la em 1:15:00 aproximadamente, as fechei em 1:09:40!! Abaixo de 1:10:00!! Foi uma grande vitória para mim. Na corrida do Sol, domingo fechei em 1:14:00, bom demais para quem estava cansado e a altimetria foi grande! Tudo isso não seria possível nunca se não fosse o Conta Passos e o Orla você no esporte!!! Murilo e Thays, muito obrigado por tudo!!! Sou um fã extremamente agradecido por vocês!! Obrigado de coração.

Ps: Achei as duas provas muito bem organizadas, a de Reis só pecou no finalzinho onde foi complicado fechar correndo com os 5 e 10 km misturados, de resto... foi perfeito!! Muito bom rever os amigos!!


Leonardo Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário