sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dia do lixo


Dia do Lixo

Dizem que em toda dieta é importante o dia do lixo...
Aquele dia que você se dá o direito de comer porcarias, de não comer nada muito saudável... Eu como segui muitas dietas antes de começar a me disciplinar digo de carteirinha. Costumamos entender errado o dia do lixo, não é para nos esbaldarmos e deixar de lado toda a dieta.
Domingo aqui em casa é dia da pizza, às vezes vou a um rodízio de carnes, mas não como da fora que comia antes, como um pouco, reeduquei o meu organismo, não dou um prazer tão intenso a ponto do estomago achar que durante a semana nada é prazeroso.
Acostume o paladar ele precisa ser treinado e disciplinado. Hoje sinto tanta falta de minhas verduras e legumes no vapor (de verdade).
Não deixei de comer nada!!! Como mais, coisas que quase não comia e menos coisas que comia demais!
Pizza, claro que sim!! Sopa, cenoura, beterraba... também!!! Pois adoro comer isso tudo! Com calma a gente não precisa voltar aos velhos hábitos, porém pode transformá-los. Bom fim de semana!


Leonardo Jansen

6 comentários:

  1. Isso mesmo Leo, concordo com você que não devemos deixar de comer nada, claro que com moderação. Beijos e Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Te vi no Agenda dos Blogs e estou te seguindo.
    Venha me fazer uma visitinha!
    Parabéns pelo blog.
    Bjs
    http://arteemagiadocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também faço assim. Como de tudo mas como pouco. Assim vou levando! Bom final de semana! Beijinhos para todos! lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equilíbrio né Lylian!! Essa é a chave!! ;) Beijos e boa semana

      Excluir