sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homem de Ferro?



Homem de Ferro

Ontem um amigo me disse que viu o vídeo do Ironman e me imaginou fazendo essa prova! Que alegria eu tive!!
Fiquei pensando que a 8 meses atrás, quando comecei a reeducação alimentar.
Era impossível que eu estivesse em um pensamento sobre o Ironman, eu ainda não tenho condições físicas de fazer um Ironman, mas aos poucos eu estou chegando lá! Fiz uma meia maratona ano passado, pretendo fazer duas meias esse ano (pelo menos), fazer uma maratona ano que vem e que sabe daqui a dois anos um Ironman? Nada é impossível, com planejamento e dedicação.
Impossível não mais!! Passei a não saber mais o significado dessa palavra!


Leonardo Jansen

4 comentários:

  1. É isso aí cada passo a frente é menos um para o final! VQV!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu irmão!! Companheiro de corrida migrando pro Triathlon!! Sou teu fã!!

      Excluir
  2. Parabéns, Leo! Admiro muito sua força de vontade. Você é um exemplo para todos nós. Bom fim de semana! Abração, Lylian

    ResponderExcluir