segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nem tudo são flores!!


    Nos dias 25 e 26 de janeiro resolvi correr duas provas de 10 km. Uma depois da outra, A Primeira foi a de Reis no sábado a noite e a segunda foi a do sol no domingo pela manhã!
    Adorei meu tempo nas provas, 1:09:40 e 1:14:42. Porém nem tudo são flores e os resultados desse exagero ainda estou sentindo!!
    Com o excesso de atividade física em um corpo que ainda não é tão preparado, afinal ainda são 102 quilos, a imunidade baixou bastante e no treino da segunda-feira, com um pouco de chuva e vento peguei uma gripe que me derrubou.
    Tive muita febre terça-feira, quarta-feira fiquei febril, no sábado, fiz um longão (10 km), mas com o corpo ainda mole. Estou cansado e com a garganta inflamada, mas estou suplementando com vitamina C e sem deixar meus treinos.
    Até a alimentação ficou diferente e o corpo não reagiu da mesma forma!
    Moral da história: Cuidado, respeite seus limites, Você não é um homem de ferro (ainda)!
    ;)

Leonardo Jansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário