quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Limite: Qual é o seu?


Qual o nosso limite?

Com 137 kg eu chorei quando fechei os 3,750 quilômetros do parque da cidade. Foi triste por eu senti que tinha chegado ao meu limite. Mas não desisti e continuei fazendo o mesmo trajeto... Ele foi ficando mais fácil... 6 Km passaram a ser meu limite... Fiz uma meia maratona, 21 km foi meu limite...
O limite é mutante assim como nós somos! Se cada dia que passa fizermos um pouco mais que o dia anterior nós vamos experimentar novos limites.
Mas essas experimentações precisam de regras e dessa forma temos que saber quando parar por hoje para continuar amanha. A continuidade é extensão de limites. Fazer em um único dia? Você pode estressar o músculo e não conseguir dar sequencia. Estamos em busca de continuar a testar os limites e ai a gente consegue romper com eles todos. Vamos que Vamos!!


Leonardo Jansen

Um comentário:

  1. SOU DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!... ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir