sexta-feira, 2 de maio de 2014

Meia maratona internacional da caixa - 06.04.14

Meia maratona internacional da caixa - 06.04.14

      Não adianta, nunca é mais uma prova!! Meia maratona é meia maratona!!! Como é boa a sensação de completar os 21 km!
       Corri a prova inteira com a minha amiga e grande companheira de aventuras, Dani Calazans! Ela saiu forte, eu já saí cansado, mas as palavras dela foram me dando forças e lá pelo quilometro 4 o corpo começou a aceitar a manutenção do ritmo!
       Fomos conversando durante a prova e enquanto mantinhamos a nossa passada, sem pressa para não se quebrar no meio da prova e não tão lento para podermos chegar enquanto ainda houvesse prova.
        No quilometro 16 a prova reserva uma surpresa, pois o corpo esta cansado e algumas pessoas já finalizaram enquanto a gente passa pela linha linha de chegada, como é bom sentir o apoio incondicional das pessoas que praticam esporte e sem nem te conhecerem gritam que você vai conseguir!
        Ao passar pela linha encontramos os amigos Welington Rodrigues e Marcia Vieira do Conta Passos (Clube de corrida) que nos aguardam dando todo o apoio... seguimos adiante...
        Quilometro 18 já não tem quase água, as pernas já ficaram pra trás e o que ainda te move? Adrenalina, serotonina, pode até ser... os gritos ajudam a dar um combustível a mais chamado de coração!!!
       O que teva nos quilometros finais é o coração e nessa prova em especial o que nos levou foi uma grande amiga chamada Marcia Vieira! Ela foi combustível para os metros finais e responsável para que completassemos a primeira meia maratona abaixo de 3:00:00... Foi 2:59:57! Isso mesmo, abaixo de três horas!!!

5 comentários:

  1. Super leo relato emocionante, fazer a meia tem sido um gde momento que sempre marcara minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante né Dani?!? Nossa máquina é capaz de tudo!

      Excluir
  2. Gustavo ferreira da silva3 de maio de 2014 07:40

    Parabens .coragem forca e determinacao sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gustavo! Agora é continuar nessa trajetória maravilhosa!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir